quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Conversas de barriga

I
Agarrada ao barrigão, a cada vez que eu, supostamente a irrito ou digo algo que ela acha "inadequado".
- Luana, Luana, dá-lhe um pontapé ou um soco! Vá, com força!

II
De noite, antes de dormir, a dar beijinhos na barriga.
- Maninha, tens de nascer rápido, bem depressa, antes que a mamã rebente!
III
Em segredo, para a irmã, tentando que eu não ouça nada.
- Minha querida bebé, amo-te mais do que tudo.Não precisas de ter medo de nada, eu vou estar sempre aqui contigo!

4 comentários:

M disse...

A 2ª está hilariante, e concordo com a princesa n.1, a 3ª é uma ternura só! :)

Mag disse...

Já existe cumplicidade :)
Que bom ter uma princesa assim! :)))

dinamene disse...

Adorei, a I fez-me mesmo lembrar a Luna, qdo está zangada comigo e faz do mano um cumplice :D

A II tão maravilhosa e a III divina, especial.

A Mariana deve tar mmo um doce. Bonita, inteligente, meiga, têm uma "super menina"...

E, não tarda nada, são duas.... Pois, Luana, "antes que a mamã rebente"!

Fenix disse...

:-)))

Que delícia...!

Estou só a sorrir e... sem mais palavras...

Beijinhos e MUITO BOA SORTE!
São