quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Desafio

A Kayla desafiou a Mariana:

1-colocar uma foto
2-Escolher um artista ou banda favorita
3-Responder ás questões que se seguem utilizando titulos das canções do tal artista favorito
4-Passar o desafio a quatro pessoas

1-Ei-la....

2-Escolheu o Serafim & Companhia

3-Respondeu às seguintes questões:

És homem ou mulher - O-i-o-ai Maria
Descreve-te - A Galinha Patareca
O que pensam as pessoas de ti. - Ai que Preguiça
Descreve a tua última relação. - A Ritinha (Tem um Ratinho) (instrumental)
Descreve a tua actual relação - A Ritinha (Tem um Ratinho)
Onde gostarias de estar neste momento - Pela Estrada Fora
O que pensas a respeito do amor - Tenho Comichão no meu Nariz
Como é a tua vida. - Sou um Palhaço
O que pedirias num só desejo. - O meu Cão Traquinas
Escreve uma frase sábia - Tenho Comichão no meu Nariz

Sem comentários: