quinta-feira, 2 de abril de 2009

A princesa roxa e o gato amarelo (4/6)

A nossa princesa viveu muitas aventuras e aprendeu muitas coisas, mas para esta história apenas uma dessas aventuras tem interesse. Foi quando encontrou um camponês a lutar com um ogre amarelo, qualquer pessoa teria ido ajudar o camponês, mas ela fez diferente, interrompeu e ofereceu-se para ajudar a mediar o aparente conflito. O camponês disse:

- Obrigado gentil donzela, o Ogre é o meu mestre e está a ensinar-me a lutar para que me possa defender dos males desta vida!
- Peço desculpa pela interrupção - diz a nossa heroína.
- Oh...não faz mal - diz o Ogre - é sempre bom ter companhia! É que por causa do meu aspecto, não tenho muitos amigos, a não ser aqui o Carlos, que nunca se preocupou com a minha aparência.

A nossa princesa riu e disse:
- Acredita que sei como te sentes, afinal de contas eu sou roxa, mas quem nos conhece sabe que somos mais do que isso!

Ficaram logo amigos, o camponês teve que voltar para o seu trabalho, mas o Ogre e a princesa continuaram a falar até a Lua ir e vir muitas vezes. Quando chegou a hora de partir, a princesa não era capaz e disse ao Ogre:
- Não sei o que se passa, mas não consigo partir, quero estar contigo sempre, não me quero separar de ti! Acho que... te amo!

(continua...)
Jah Bless

Sem comentários: