sexta-feira, 3 de abril de 2009

A princesa roxa e o gato amarelo (5/6)

O Ogre olhou para ela com os seus olhos e pediu-lhe que falasse primeiro com o seu pai... "Não tens futuro comigo, sou apenas um ogre amarelo!... Mas eu também te amo!". Dito isto voltou para a sua caverna e gritou... "Esperarei aqui pela resposta do teu pai!"

Bem, escusado será dizer que o pai da princesa... se passou!
- Uma filha minha casada com um Ogre Amarelo! Nunca!
- Mas pai, nunca quis casar com ninguém até agora, fiquei feliz quando não precisei casar, mas agora encontrei o meu amor, e não posso ficar separada dele... será que não percebes? És o meu papá querido, não posso escolher entre duas pessoas que amo. E sempre me disseste "o amor não se divide... multiplica-se!"

Ao ouvir as palavras do coração da sua filha, o seu próprio coração desistiu e abriu-se dizendo!
- Se o amas assim, amá-lo-ei também como se fosse meu filho!

Assim que recebeu as notícias, o Ogre veio até ao palácio para falar com o Rei Frederico.
- Grande Rei, irá vossa excelência aceitar um ogre amarelo para seu genro?
- Confio na minha filha com a minha vida, se ela o quer para marido, então não preciso saber mais nada. Aceito-te e amo-te incondicionalmente!
- Isso era tudo o que eu queria ouvir!

(continua...)
Jah Bless

Sem comentários: